Filmes 2011

Bem Vindo ao Yu-Gi-Oh Stars!!!


Entre Em Nosso Chat Antes De Entrar No Chat Leia as Regras Clique Aqui
Avatar

Personagens

Imprimir Página.

Yugi Muto

Yugi Muto, um novato na Escola Domino, ganhou o Enigma do Milênio em peças por seu avô, Solomon Muto. Quando ele resolve o enigma, seu corpo torna-se hospedeiro de um Faraó Egípcio de 5000 anos. O Faraó sacrificou sua vida e selou sua alma no Enigma do Milênio para impedir o Deus Obscuro, Zorc Necrophades, de destruir o mundo.
Há duas "câmaras" na mente de Yugi. Uma pertence a uma criança inocente, e a outra ao espírito do Faraó do Enigma do Milênio. Quando Yugi precisa de ajuda ou vai começar um jogo, o espírito do Faraó toma conta de seu corpo.
Por causa da freqüente interação entre os dois personagens, Yugi refere-se ao Faraó como "Outro Eu", Yami Yugi. Depois que Yugi e seus amigos descobrem que Yugi é o espírito do Faraó Atem, eles começam a referir-se a ele como "Faraó".


Joey Wheeler

Joey (Katsuya Jonouchi na versão japonesa) torna-se o melhor amigo de Yugi Muto quando este entra na escola. Está sempre do lado de Yugi o ajudando, principalmente nas batalhas em dupla, onde ele é o parceiro de Yugi.
No início, o baralho de Joey era formado quase que totalmente por monstros. Porém, Yugi alertou-o sobre a importância de possuir mágicas e armadilhas. A partir daí, a habilidade de Joey com as cartas melhorou e muito.
Gosta de Mai Valentine isso é revelado no episódio 80, pois ele não gostou da idéia de Jean Claude Magnum se casar com Mai Valentine e no episódio 92.


Tristan Taylor

Tristan (Hiroto Honda na versão japonesa) E um fiel amigo do Yugi e que tem medo de suas proprias enrrascadas.No anime sua influencia se restringe a apenas incentivar Yugi em seus duelos,já no mangá ele se mostra um grande salvador de Yugi quando a briga parte para o lado da agressao e nao do duelo.


Téa Gardner

Téa Gardner (Anzu Mazaki na versão japonesa), chamada de Anzu para os íntimos a ela, é uma bela garota que atua como uma das cabeças pensantes do grupo de Yugi. É amiga de infância de Yugi e sempre o ajudou a se livrar das ameaças dos encrenqueiros. Ela fazia isso por achar que ele era indefeso e solitário demais, mas nas vezes em que foi salva por Yami Yugi, descobriu que ele podia ser uma pessoa mais forte, sábia e decidida, capaz de resolver os problemas sem precisar de ajuda. Nutre uma atração romântica por Yugi, mas este mostra-se muito inocente para deduzir isso dela.
Téa se pergunta sobre as atitudes de Yugi, pois acha que às vezes ele parece outra pessoa. Mais tarde Ishizu revela todo o passado de Yugi para ela, que se espanta ao saber que Yugi é a reencarnação de um faraó. Mesmo assim não deixa de sentir essa paixão interna, mas fica em dúvida: quem ela ama? Yugi ou Yami Yugi?
Curiosamente, Téa narra seus Jikais (prévias), em cada fim de episódio da versão japonesa.
Seu sonho é se tornar uma grande dançarina.


Bakura

É um dos amigos de Yugi. Porém é possuidor do Anel do Milênio, e com isso o espírito Yami Bakura. Quando não está sendo controlado pelo Yami Bakura para pegar as relíquias, ele ajuda Yugi como pode.


Mai Valentine

Mai (conhecida como Mai Kujaku na versão japonesa) é uma bela e divina duelista, porém é fria, gananciosa, solitária e calculista. Duela com sua melhor estratégia, as Harpias e seu poderoso Dragão Mascote. Usava truques com perfumes para adivinhar suas cartas, mas percebeu que estava errada quando Joey Wheeler a desmascarou e abriu seus olhos diante do poder da amizade. Com o tempo, Mai parou de usar seus truques e começou a duelar cada vez melhor chegando a quase derrotar Yugi na final do Reino dos Duelistas. Os laços de amizade entre ela e o grupo do Yugi se tornavam cada vez mais fortes, mas Mai foi atraída por Dartz e pelo poder do Orichalcos, que a colocou contra Yugi e seus amigos. No mesmo tempo que sentia algo mais forte que a amizade por Joey, ela também sentia o mesmo em questão a Valon, garoto que também foi dominado pelo Orichalcos. Mai quebrou o selo do Orichalcos quando Joey desistiu do duelo onde quem perdece, perderia também a alma. Mai perdeu sua alma também quando duelou contra Rafel (o duelo não foi exibido) para recuperar a alma de Joey. Logo após ter sua alma liberta, Mai decidiu afastar-se para redescobrir a impotância da amizade. No fim da série, Mai duela ao lado de Vivian contra Para e Doxo, que tinha duelado contra o Yugi como condição de curar as costas do avô de Yugi.


Família Muto


Solomon Muto

Solomon (Sugoroku Mutou na versão japonesa) é avô de Yugi, dono de uma loja de jogos que tem como especialidade vender cartas de monstros de duelo.Alem de ser muito sábio referente ao jogo Solomon entra em algumas enrrascadas,a primeira devido a inveja de Seto Kaiba que almejava ter os quatro dragoes brancos de olhos azuis(ele Kaiba ja tinha três) apos o duelo entre eles a pressao feita por Kaiba é tão grande que ao rasgar o seu dragao Solomon é hospitalizado.A segunda é que Solomon é utilizado como isca para Yugi por parte deMaximillion Pegasus que queria roubar o enigma do milênio de Yugi.


irmaos Kaiba


Seto Kaiba

Seto Kaiba é o maior acionista e Presidente de sua própria empresa multinacional, Corporação Kaiba. Pretende tornar-se o maior duelista do mundo, e para isso ele crê que precisa derrotar Yugi, que, para sua humilhação, o derrota freqüentemente.
Ele não acredita nos poderes mágicos das relíquias do milenio, mas acredita e tenta possuir as três cartas de deuses egípcios.

[editar]Mokuba Kaiba

Ele é o irmão mais novo de Seto Kaiba. Ele não joga muito bem monstros de duelo e nem mesmo possui um Deck (baralho), mas sabe todas as regras do jogo. Mokuba é totalmente fiel ao seu irmão, e acredita que ele sempre vai lhe proteger.

[editar]Corporação Pegasus

[editar]Maximillion Pegasus

Pegasus (Pegasus J. Crawford na versão japonesa) tornou-se milionário ao criar o jogo Monstro de Duelo, ele descobriu o jogo enquanto fazia uma expedição no Egito. Ganhou o Olho do Milênio de Shadi, permitindo a Pegasus ler a mente das pessoas. Quando descobriu o poder das relíquas tentou obter todas elas para trazer de volta a vida sua amada.

[editar]Possuidores das Relíquias do Milênio

[editar]Yugi Muto / Yami Yugi

Yugi ganhou o seu Quebra-cabeças do milenio de seu avô. Quando finalmente conseguiu montá-lo ele liberou o espírito do antigo faraó do egito, Yami Yugi.
No reino dos duelistas Pegasus o desafia para testar e pegar o seu item do milenio.

[editar]Ryo Bakura / Yami Bakura

Bakura é um amigo de Yugi Muto. Ele é o possuidor do Anel do Milênio. Porém, junto com o anel, havia um espírito maligno, mais tarde conhecido como Yami Bakura.
Bakura quer juntar todas as relíquias do milenio e tenta fazer isso no reino dos duelistas, mas Yami Bakura é morto em um duelo contra Yugi. Apesar disso ele deixa uma parte de sua alma com Roy Bakura e continua a viver.
Bakura perde o anel quando Tristan o tira e joga fora. Mas, com o artefato misteriosamente reaparecido, ele desafia um enfraquecido e derrotado Pegasus para uma rápida disputa de poderes e obtém o Olho do Milênio dele.

[editar]Pegasus

Pegasus descobriu recebeu de Shadi a sua Relíquia do Milênio enquanto estava no Egito. O Olho do Milênio permitia a Pegasus ler as mentes das pessoas fazendo com que ele pudesse sempre prever as estratégias do adversário.


Marik Ishtar

Sua família guardou o túmulo do faraó por gerações. Marik guarda a Vara do Milênio e com a organização dos Ghouls, ele deseja obter as três cartas dos deuses, para então, liberar seu poder para si mesmo ganhando o título de Faraó e libertando o seu povo. Ele também tem um outro plano secreto: vingar o assassinato de seu pai pelo antigo faraó - isso é o que lhe fizeram acreditar. É irmão de Ishizu Ishtar.

Ishizu Ishtar

Ishizu Ishtar (イシズ・イシュタール Ishizu Ishutāru) pertence à família dos guardadores da tumba do Faraó. Nas Filipinas, é dublado como Eunice ao invés de Ishizu.


Shadi

Shadi é possuidor da chave do milenio que tem a habilidade de poder descobrir a verdade e entrar na mente das pessoas.Faz sua primeira aparição no anime no final da primeira temporada e tenta vasculhar a mente do jovem Yugi Moto porém se surpreende ao descobrir sobre o espirito do faraó que habita em sua mente.


Outros


Dartz

Dartz é um personagem (antagonista) do anime Yu-Gi-Oh. Ele aparece na 5a temporada, e duela com Kaiba e Yugi para reviver o grandeLeviathan.
Biografia
Dartz é o líder da organização Doom e aparece no anime depois que a Batalha da Cidade se encerra.
A Organização Doom é composta por mais 3 duelistas além de Dartz (Alister, Rafael e Valon), eles têm o objetivo de reunir o maior número possível de almas de duelistas e as 3 cartas deuses egipcios para assim ressuscitar o Grande Leviathan.
Dartz e seus duelistas se caracterizam por usar uma misteriosa carta chamada Lacre de Orichalcos que da incriveis poderes aos seus monstros, além de roubar a alma do oponente quando esse perde.
No final da Saga "Waking the Dragons" descobre-se que Dartz era Rei da antiga Atlântida.
Dartz era rei de Atlantis e Atlantis era prospera, ninguém tinha intrigas com ninguém e todos se amavam. Mas um dia, uma grade serpente negra formada por nuvens engoliu o sol e começaram a cair do ceu pequenas pedras verdes que se chamavam Oricalco. O Oricalco soltava uma energia que podia ser usada na alquimia e fez que Atlantis se dezenvolve-se muito. Surgiram carros voadores, eletricidade, predios enormes e grandes armas. Porém, lentamente, o coração dos atlantios começou a se corromper. O Orichalco fez eles sofrerem mutações genéticas e fez que eles se transformassem em monstros. A própria esposa de Dartz, Lohrein, virou um e teve que ser morta por ele.


Weevil Underwood

Weevil ("Insector" Haga) é o campeão regional de Monstros de Duelo, pois após um duelo difícil com Rex Raptor ("Dinosaur" Ryuzaki) ele recebe o trófeu oficial nas mãos do organizador do torneio, Pegasus, e ainda é convidado para participar do torneio Reino dos Duelistas.
No navio a caminho da ilha, onde o torneio aconteceria, ele conhece Yugi e Joey. Vendo que Yugi possuía a poderosa carta Exodia, Weevil viu que seria muito difícil derrotar Yugi e joga as cartas no mar. Joey tenta recuperar as partes de Exodia, mas só consegue duas a as outras três ficaram perdidas no oceano.
Chegando na ilha, Yugi busca vingança de Weevil. Outro duelo difícil mas Yugi ganha do trapaceiro, ficando com suas duas estrelas e Joey fica com sua luva de duelo.O campeão regional ainda é humilhado pois foi o primeiro a sair da ilha.
Weevil reaparece na Batalha da Cidade e buscando vingança de Joey por te-lo humilhado. Usando uma estratégia parecida Underwood perde de novo e é eliminado do torneio. Wheevil ainda perde sua carta mais rara para Joey. Wheevil é merecedor por isso pois ele tentou trapacear de novo, dessa vez atráves de um garoto, que tentou roubar o baralho de Joey.
Depois de duas temporadas ausentes Wheevil reaparece na 5ª temporada. Junto com Rex Raptor ele planejava derrotar Yugi em um duelo e conseguir os três deuses egípcios. Mas eles têm suas almas capturadas por Gremano, um servo de Dartz. Mas suas almas logo são libertadas graças a Yugi que vence Gremano em um duelo. Vendo o príveligio dos motoqueiros bandidos, Wheevil e Rex seguem os outros servos de Dartz (Valon, Alister e Rafael) e se juntam a ele e então ficam obcecados por vingança de Yugi e Joey, desde o Reino dos Duelistas. Mas perdem e suas almas são seladas de novo. Mas são libertadas quando Yugi derrota Dartz.
Na 6ª temporada Weevil tenta entrar no torneio de Kaiba, junto com Rex roubando a vaga de um duelista. Mas são derrotados por Ziegfried Von Schraider, humilhante mente em apenas uma rodada.


Siegfried Lloyd

Usa um baralho inspirado na ópera o Anel de Nibelungo.

Personagens Yu-Gi-Oh Gx



Jaden Yuki / Judai Yuki
Jaden Yuki ou Aniki (irmaozão ou irmão grande) para os íntimos a ele, é um divertido e talentoso duelista amador com instintos bons e usa também a versão do Gotcha (até mais, bom jogo, entre outros). Adolescente, estuda no dormitório Slifer Vermelho, para onde foi mandado por ter notas baixas. Apesar disso, suas incríveis habilidades de duelista e seu impressionante instinto não se parecem em nada com o que seus professores viram até agora. Ele está pronto para ser o melhor da Academia de Duelo. O seu segredo segundo ele é o instinto, a fé nas cartas e a estreita ligação que possui entre os Espíritos dos Monstros, como o Kuriboh Alado, a carta que ele ganhou do próprio Rei dos Jogos e os seres Neo-Espaciais e Heróis Elementares, que compõem o seu Baralho e o apóiam em todos os duelos mortais que encara. Sendo que o maior desafio de Jaden é passar nas provas trimestrais. Usa um incrível baralho de Heróis Elementares e Neo-Espaciais, sendo os seus favoritos "Herói Elementar Neos", "Herói Elementar Homem Chama Alado" e "Kuriboh Alado".


Syrus Truesdale / Sho Marufuji
Syrus Truesdale é companheiro de quarto de Jaden. Muito tímido, é capaz de fazer algo que nem o próprio Jaden faz: tirar notas mais baixas. Apesar de não ser um mau duelista, Syrus não tem confiança em si mesmo em comete erros nas situações mais cruciais. Isso apesar de o irmão mais velho de Syrus ser Zane, o melhor dos duelistas da Academia, de quem recebeu uma carta muito rara: o “Poder do Vínculo”. Syrus cresceu pensando viver para sempre nas sombras do irmão, e que não era bom o bastante para duelar. Mas ele é um bom duelista, e Jaden o ajudará a se desenvolver, fazendo-o sair do porão e mostrar ao mundo que é um verdadeiro duelista. Mas isso acontecerá apenas quando Syrus enfrentar os seus medos cara a cara e vencê-los. Seu baralho é composto por veículos humanos, chamados "Veiculóides" (Veículos + Andróides)


Bastion Misawa / Daichi Misawa
Bastion Misawa é um Ra Amarelo, pois tem muito potencial. Sua estratégia se baseia em analisar o estilo de duelo de seus oponentes e criar uma estratégia mais eficiente do que a dele. Por isso é conhecido por ser muito estudioso e atento às aulas. Seu estilo inteligente e calculista de se defender fez com que Bastion tivesse as melhores notas da classe dos iniciantes. Ele tem a capacidade de analisar as fraquezas de seus oponentes e explora-las em seu benefício, porque está sempre estudando o que fazer em cada situação. Seu modo de duelar é quase o oposto de Jaden: enquanto um se apóia em métodos racionais, o outro usa o instinto. Apesar de serem muito diferentes, é impossível negar que Jaden e Bastion tenham se tornado melhores amigos e rivais nos duelos. Bastion utilizaa 6 tipos de baralhos diferentes, cada um baseado em um elemento da natureza; os mais usados são os baralhos da água (Substâncias) e da terra (Guerreiros Imã)


Alexis Rhodes / Asuka Tenjouin
O talento de Alexis Rhodes como duelista é equivalente à sua beleza. Apesar de a considerarem a “rainha do Obelisco Azul”, Alexis não deixa o sucesso lhe subir à cabeça: diferentemente dos outros bons alunos que, como ela, tiram sempre excelentes notas, Alexis não acha que é melhor do que ninguém, o que poderia explicar o seu interesse pelo independente Jaden. Mesmo com todos a cortejando, Alexis sempre demonstra uma profunda tristeza, causada pelo misterioso desaparecimento de seu irmão Atticus (Fubuki no original). As principais características de Alexis são sua determinação, sua humildade e sua coragem diante dos perigos, que sempre encara de cabeça erguida. O baralho que utiliza compõe-se de Cyber Girls, que são como bailarinas guerreiras cibernéticas. Na Sociedade da Luz, seu baralho é trocado, substituído por um baralho de gelo.


Zane Truesdale / Ryo Marufuji
Zane tem 17 anos e é um tremendo duelista. Apesar de todos os duelistas prodígios que residem no Obelisco Azul, nunca existiu um que derrotasse Zane. Ele não se preocupa muito com seu irmão, Syrus. Por que brigar com um irmão menor que não sabe ganhar duelos e ainda por cima tira notas baixas? Também conhecido como Zane Truesdale ou Ryo Marufuji na versão Japonesa. Famoso “KAISER RYO". Melhor duelista da Academia de Duelo, contendo muitos títulos e sendo o mais famoso dos duelistas. Zane é respeitado altamente, e um duelo com ele é reservado somente para a elite. Personagem calmo, sábio e reservado, tem um respeito profundo pelos seus adversários. Zane usa seu baralho Cyber Dragões, um deck que parece ser imbatível até a chegada de Aster Phoenix, que o derrota em uma liga de duelistas. Considerado um "Perdedor", Zane aceita participar de um duelo subterrâneo arranjado onde o adversário leva choques de eletrodos ao perder pontos de vida! Encontrando-se desesperado e frustrado, ele recorre à crueldade e agressão quebrando os anéis. Considerado como um animal, a próxima vez em que Zane é visto, prova sua força ao mundo do duelo uma vez mais! É considerado pelo seu público com o verdadeiro “INFERNO”. A partir daí, usa um baralho infernal, centrando-se nos seus raros "Cyber Negros".


Chazz Princeton / Jun Manjoume
Outro adolescente, Chazz Princeton provém de uma família rica e possui o melhor baralho que o dinheiro pode comprar. Muito hábil, foi imediatamente colocado entre as grandes posições do Obelisco Azul. Arrogante e esnobe, Chazz pensava que a arte do duelo devia ser exclusiva para a elite, “os escolhidos” e não para as massas de pouco talento. Para ele, quem tira notas baixas deveria ser expulso do colégio e... Ponto! Especialmente o inepto do Jaden, o arquiinimigo de Chazz e a quem ele nunca conseguiu derrotar. Mais tarde, Chazz muda de opinião quanto aos outros estudantes, depois de ser rebaixado a Slifer Vermelho. Com a ajuda de seus espíritos de duelo, os três Ojamas, ele fica mais humilde e sociável. Mas Chazz nunca deixou de ser uma pessoa difícil de se lidar, por ser esnobe e mal-humorado. Ele é o personagem com o baralho mais variado, variando entre temáticas Ojamas, VWXYZ, Dragões Armados, Chthonian e Beetron.


Chumley Huffington / Hayato Maeda
Chumley também é um Slifer e já repetiu o primeiro ano. No início pareceu meio antipático, mas depois se tornou um grande amigo de Syrus e Jaden. Ele adora comer e dormir, e, se não fosse tão preguiçoso, poderia derrotar todos os oponentes. Seus amigos sempre o motivam para duelar. Ao fim da primeira temporada, se torna designer de cartas para Maximillian Pegasus, por seus talentos artísticos. Deck: coalas


Dr. Vellian Crowler / Chronos de Medici
O Dr. Crowler ensina treinamento básico de duelo na Academia. Ele gostaria que os estudantes que não estão em dia com as aulas fossem expulsos e pensa que a arte do duelo deveria ser exclusividade dos estudantes com excelentes notas. Secretamente, faz o possível para reprovar os alunos mais fracos. Na segunda temporada se torna o chanceler da Academia, um chanceler que só pensa em conseguir fama e fortuna. Mas depois o Chanceler Sheppard, que estava num templo, retorna para administrar a Academia. E Crowler volta para o posto de vice-chanceler. Deck: Engrenagens Antigas


Prof Banner / Daitokuji-sensei
Ele aparece na série na academia de duelos, na verdade ele passa as lições aos alunos da academia de duelo, um professor bacana, mas também tem de aguentar os ataques de sono do Jaden e tem um gato que se chama Faraó, que as vezes o auxilia e também é conhecido por ser um gato mais peralta do grupo.
No decorrer da série, é revelado que o professor Banner é um dos cavaleiros das sombras, em seu duelo contra Jaden, Banner estava testando Jaden, colocando-o em uma espécie de aprovação, para saber se podia ir muito além, além do que apenas sorte.
Derrotando Banner, ele liberta as almas que o aprisionou e dá seu presente de despedida ao Jaden antes de morrer, mas seu espírito que saiu do corpo de Banner, foi comido por Faraó, deixando outras dúvidas.
No decorrer da série, Banner usa seu gato como vigilância da academia para saber se existe algum inimigo, para depois revelar ao Jaden e seus amigos, sendo que o espírito de Banner poderia sair de Faraó para depois incorporar no gato.
No fim da série, Jaden encontra o Faraó na sua mochila e também o professor Banner com a notícia de que ele e seus amigos poderiam se ver novamente e encontra o desenho de seus amigos, como promessa de que poderiam se ver de novo.






Nome - Aki Izayoi

Aki é uma garota que tem ''Super Habilidades'', um poder de psycho duels,em que os monstros e etc se tornam realidade podendo ferir seu oponente mas este pode só pode ser utilizado através de angústia e tristeza. No entanto, seu encontro com Yusei a afeta.
Na 2° temporada ela esta tentando aprender a dominar seus poderes junto a Divine no movimento arcadia,porém Aki está sendo usada e manipulada por divine.
Na 3° Temporada Aki ja está "dominando" seus poderes,podendo usalos para o bem !

__________________________________________________________________

Nome - Angela

Angela é uma ótima repórter do Duelo Diário, que tenta entrevistar Yusei Fudo após o Torneio do Destino. Mostra pouco o respeito com a outra repórter, Carly Nagisa.

__________________________________________________________________
Nome - Blitz
O Blitz é um amigo de Yusei Fudo. Junto com Taka e o Nerve penduram para fora na base subterrânea de Yusei. O Blitz insiste que a licença Jack Atlus de Yusei Fudo sozinho para roubar seus D-Whell e do Stardust Dragon. Que deve apenas ser feliz com o que tem. Junto com Taka e o nervo são provocados em uma luta por Uryu e por seu grupo.
__________________________________________________________________
Nome - Bommer
Bommer é um participante no Torneio do Destino. Um duelista honorável. Bommer e seus povos são descendentes dos povos das estrelas, tendo o conhecimento do Dragon Crimson e os Signatários, como indicou que, se perdesse, quis ser derrotado por um dos cinco Dragões.Ele veio ao torneio para lutar pela sua terra natal....Na 2 Temp. Bommer torna-se um signatario das trevas para se vingar das mortes das pessoas de sua terra natal!
___________________________________________________________________
Nome - Carly
Carly é uma jornalista aparentemente apaixonada por Jack. Socorreu ele no episódio 29 depois de um duelo contra um Dark Signer. Após ter tentado investigar os místérios dos Dark Signer's, Carly foi pega por Divine que desafiou-a para um duelo. Divine foi exclarescendo todo o mistério atrás de Goodwin atravéz do duelo, então, achando que Carly sabia demais, decidiu eliminá-la. Depois da Morte de Carly, ela se transforma em uma Dark Signer e desafia Divine para se vingar...Carly duela com Divine e o derrota.Depois disso Jack tem q duelar contra Carly,um dos motivos dela ter se tornado uma Dark Signer,foi para poder ficar com Jack,o seu amado....Na 3° temporada carly ja voltou ao "normal" e tudo fica bem....
___________________________________________________________________
Nome - Crow
Crow é um ladrão e um amigo de Yusei Fudo e seus amigos Satellite. Crow tem qualidades e idéias similares das de Yusei, tal como ajudar o outro se precisar, é uma pessoa audaz que aceita todo desafio. É também generoso, porque rouba somente a fim ajudar os menos afortunados, incluindo crianças sem teto.Na batalha contra os signatarios das trevas Crow ajuda os signatarios,pois ele quer que todas as crianças que desapareçeram por causa dos signatarios das trevas voltem.No final da 2° Temp Crow se torna um signatario.Na 3° temporada Yusei,Jack e Crow montaram uma equipe ir ao WRGP !!
__________________________________________________________________

Nome - Divine
Divine é um homem misterioso e maldoso que pareça saber sobre o passado de Aki. Presta atenção aos duelos de Aki no Torneio do Destino e incentiva-a ser orgulhosa dos poderes que tem. Quando encontra Aki pela primeira vez, dá-lhe boas-vindas no movimento de Arcadia, um grupo dos duelistas com poders similares que opõem o Yliasters.
__________________________________________________________________

Nome - Jill deLauncebeaux

Um homem grande, Jill usa uma armadura de um cavaleiro medieval. Tem um disco customizado de duelo que serve como seu escudo. Enfrenta Aki, Black Rose Witch. Reivindica ser um descendente do sangue de uma família de cavaleiros medievais.

__________________________________________________________________


Nome - Jack Atlus


Jack é rival de Yusei, é conhecido como 'Rei Absoluto do Duelo'. Teme que Yusei o Gênio dos Duelos, que tem esmagado cada adversárío em seus duelos, esteja em seu caminho.
Na 2° Temporada Jack passa a ser amigo de Yusei novamente e dos outros.Ele é um dos signatarios que lutam contra os signatarios das trevas Jack enfrenta Carly na batalha dos signatarios e se mostra meio "atraido pela Carly!!" :) .Na 3° temporada ele,Yusei e Crow montam uma equipe para entra no WRGP.

__________________________________________________________________


Nome - Kyosuke Kyriu


Kyosuke foi líder do Grupo Satisfaction, constituído por ele mesmo, Jack Atlus, Crow e Yusei Fudo. Ele lutou sob sua própria ideia de unidade e de sentido único, e sua gangue deram um verdadeiro deslumbre de esperança em virtude das circunstâncias do local onde residiam na época. Depois de conquistar todas as zonas, Kyosuke assassinou um segurança, ele parecia feliz por ter feito. Após fazer isso, ele ficou detido devido a interferência de Yusei. Após sua prisão, ele estava supostamente colocado à morte. Durante anos os amigos de Kyosuke acreditavam que ele estaria morto. No entanto, o incidente só o levou a tornar-se um Signatário das Trevas e mais insano. Como um Signatário das Trevas, Kiryu possui extremo ódio pelo seu antigo time, acreditando que eles o tinham traído e, conseqüentemente, o incidente que levou ao seu desaparecimento.

__________________________________________________________________

Nomes - Lua e Luca
São grandes amigos de Yusei, são dois irmãos gemêos, Rua (esquerda), o irmão masculino, e Ruka (direita) a feminina. Eles adoram Yusei, já passaram por grandes e duras batalhas, Rua é animado, e sua irmã, Ruka é do tipo 'Calma'.Luca tem o poder de entar no mundo dos espiritos dos monstros de duelos e é uma signataria.

__________________________________________________________________



Nome - Mikage Sagiri

É a secretária de Rex Godwin, embora pareça temer seu chefe. Mikage foi atribuído por Godwin para servir ao protegido de Godwin, Jack Atlus.Ela ajuda os signatarios na batalha contra os signatarios das trevas.Na terçeira temporada ela se torna chefe de investigações.

__________________________________________________________________


Nome - Nerve

Os três deles são primeiros vistos prestando atenção ao duelo da equitação entre Jack Atlus e Mukuro Enjo, antes que Yusei venha dentro trabalhar em sua D-Whell. Pouco depois, quando o Rally Dawson vem dar a Yusei uma microplaqueta para sua D-Whell, o Nerve reconhece-a como uma microplaqueta nova e pergunta-o a Rally aonde a começou. O Nerve, Taka e o Blitz são provocados mais tarde em uma luta por Uryu e por seu grupo.

__________________________________________________________________



Nome - Rex Godwin

Godwin é o chefe de manutenção pública de segurança e etc Cidade Domino. Sob sua orientação estrita, Domino foi transformado em uma "Utopia Futuristica", funciona por um sistema hierárquico com o Godwin comandando.Godwin se torna um signatario das trevas com a intenção de se tornar um Deus e destruir e reconstruir um novo mundo com os poderes do Dragao Vermelho.

__________________________________________________________________


Nome - Rally Dawnson

A fim ajudar o duelo de Jack Atlus e Yusei, rouba as peças para a D-Whell de Yusei. É marcado como um ladrão pelo departamento da ordem de Publicia, tendo uma marca criminal posta sobre seu rosto, que permite que seja seguido pelo departamento. Devido à aparência do Rally e à roupa, muitas possoas o confundem com uma menina.

___________________________________________________________________

Nome - Saiga

Saiga é um proprietário da loja no Domino Neo e um amigo de Jin Himuro. Anos antes o melhor amigo de Saiga, Kyuji, foi ferido severamente em um ruído elétrico da D-Wheel. A única lembrança restante de seu amigo é uma carta chamuscado do "Sniper Machiners” de Kyuji do ruído elétrico.

__________________________________________________________________



Nome - Tenpei Hayano

Tenpei e Luka foram à área de Daimon duelar com Black Rose Witch. Tenpei tinha modificado seu Deck especificamente para duelar de encontro a ela. Quando se encontra com primeiramente Yusei, estava receoso dele devido a sua marca criminal, mas começava a admirar o uma vez que Luka lhe disse que Yusei cutomizou o seu disco de duelo e o de Luna para cabê-los e que Yusei era forte o bastante para entrar no Torneio do Destino.

__________________________________________________________________


Nome - Tetsu Ushio

Ushio é um personagem da segurança que observa residentes em torno de área de satélite.Tem uma personalidade meio violenta, mas essa personalidade o ajuda na hora de entrar em ação nos duelos. Seu trabalho é monitorar e controlar o povo na área de satélite. Ushio aparece não só em Yu-Gi-Oh! 5D's como também na primeira saga de Yu-Gi-Oh! Duel Monster. Ele fez o "papel" de um estudante que cobrava de outros estudantes, uma taxa para poder portegé-los, caso não conseguisse pagar, Ushio agia de forma agreciva. Yugi foi uma de suas vítimas.

_________________________________________________________________



Nome - Rudger

Rudger é o líder dos Signatários das Trevas. Parece que tem esperado quase 5.000 anos a fim realizar a vingança de encontro aos Signatários, embora é desconhecida se estiver consultando a sua organização, ou se for verdadeiramente aquele velho. Para razões desconhecidas assim distante, Rudger espera para que esta batalha feroz seja mais “excepcional”. Desgasta as vestes pretas acentuadas com listras vermelhos.

_________________________________________________________________



Nome - Fudo Yusei
Yusei é um dos 5 signatarios.Yusei nasceu em Neo Domino City,mas um acidente occorreu com o "momentum'',no final ele foi parar em satelite e acabou orfao de pae e mae.Yusei é um ótimo duelista,considerado um genio do duelo,Yusei venceu a fortune cup e se tornou o Rei .Ele da muito valor aos seus amigos.Yusei era um integrante do grupo "satisfaction" liderado por Kyosuke.Kyousuke assasinou um policial entao yusei tento faze-lo parar com tudo isso.Yusei sen entregou aos policiais dizendo que era o lider do grupo satisfaction e que só ele deveria ser preso.Mas os policias levaram Kyousuke pois sabiam a verdade,Kyousuke axou q Yusei tinha denuncia-lo e por isso tornou-se um Signatario das trevas para enfrentar Yusei e vingar-se.Yusei duela com kyosuke e é derrotado,mas em sua "segunda" chance que teve para derrotar Kyousuke ele conseguiu com a ajuda dos signatarios e do Savior Dragon!Na terçeira temporada ele,Jack e Crow montam uma equipe para participar do WRGP!!
yu-gi-oh+visite+picture.PNG (521×365)
todos+os+direitos+reservados.PNG (520×58)
publicidade.PNG (466×60)
 
Fim da Pagina